Indomit Bombinhas 2017 – a primeira e mais bela maratona trail do Brasil

O evento Indomit Bombinhas 2017, que este ano chega a sua 9ª edição, irá agitar a cidade de Bombinhas e promete presentear todos os participantes com belos cenários e paisagens de tirar o fôlego.

Indomit Bombinhas 2017

Nos dias 19 e 20 de agosto, Bombinhas estará sediando uma das mais belas maratonas trail do Brasil, o Vila do Farol Indomit Bombinhas 2017. A competição é um verdadeiro tour pela bela e encantadora península que abriga a cidade. A prova principal, com percurso de 42 km, circula todo o município e passa pelas principais praias de Bombinhas.

Vila do Farol Indomit 2017 bombinhas SC

Vila do Farol Indomit Bombinhas acontece nos dias 19 e 20 de Agosto e está na 9ª edição.

Provas para todos os níveis

O Indomit Bombinhas 2017 possui provas para os diferentes níveis de atletas. O destaque do evento é o percurso de 42 km, que pode ser realizados de forma individual (categoria 42K) ou em duplas (categoria 2x21K).

Para os atletas que não querem um desafio com essa proporção, há a opção da categoria 12K. Essas provas acontecem no sábado, dia 19, com largada a partir das 8 horas da manhã.

Veja o percurso da prova

E para os atletas mirins, que estão no início da vida esportiva, o evento oferece a prova Kids (com percursos de acordo com a idade das crianças). Esta categoria é realizada na praia central de Bombinhas, no domingo pela manhã.

Reservas para indomit 2017

Indomit, um belo e duro desafio

O Indomit é considerado uma das maratonas trail mais difíceis do Brasil, devido ao trajeto duríssimo da prova, o que exige dos participantes muita técnica e muito preparo.

Todas as categorias possuem um significativo grau de dificuldade, pois são realizados em um circuito com os mais diferentes tipos de traçado. O percurso é realizado em terrenos planos e montanhosos e, em pisos que vão de avenidas pavimentadas, passando por estradas de chão e trilhas nas áreas de preservação da cidade, até trajetos em areia fofa que passam pelas principais praias da cidade de Bombinhas.

Para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição, acesse o site oficial do evento.

Escolha a sua prova, inscreva-se e venha superar seus limites, na mais bela maratona trail do Brasil!

Até o próximo post!

Comente com seus amigos
Flora Pacotes

Confira as melhores ofertas para sua hospedagem

Conheça a Vila do Bosque
10 motivos para se hospedar na Vila do Bosque
Atrativos turísticos de Bombinhas

Continue lendo outros conteúdos

Nosso blog contém diversos conteúdos para complementar sua leitura

Um roteiro romântico pelo litoral de SC

Um roteiro romântico pelo litoral de SC

Viajar é sempre uma delícia, mas se a viagem a dois é para o litoral de SC, a magia é ainda maior. Esta região tem se tornado um destino muito procurado por casais que buscam tranquilidade, natureza e muita diversão.   O litoral catarinense oferece opções...

Guia para escolher uma das melhores pousadas em Bombinhas 

Guia para escolher uma das melhores pousadas em Bombinhas 

Já pensou em como escolher entre as melhores pousadas de Bombinhas para não haver erros durante a sua estadia?   Este é um dos destinos mais procurados por famílias brasileiras no litoral catarinense e um local onde possui diversas opções de hospedagem para...

Descubra os encantadores pontos turísticos em SC 

Descubra os encantadores pontos turísticos em SC 

Nas palavras do renomado escritor e poeta Mário Quintana, "viajar é trocar a roupa da alma", e não há viagem melhor do que aquela que te leva a conhecer os pontos turísticos de SC.   Quando se trata de Santa Catarina, essa troca pode ser a mais colorida e...

Vamos reservar sua próxima viagem?

Escolha a melhor data para sua visita a melhor pousada em Bombinhas SC e faça sua reserva diretamente conosco para garantir sua acomodação.

Nossos telefones

(47) 3393 - 7281
(47) 9 9177 - 8040

Nosso Endereço

Rua Merluza, 430
Bombinhas
Santa Catarina

Ficou com alguma dúvida?

Fale comigo! Estou disponível 24 horas por dia.

Fique a vontade para iniciar uma conversa comigo a qualquer momento, estou à sua disposição, seja para apresentar mais detalhes sobre a pousada e cidade ou realizar sua reserva online, basta clicar no botão abaixo:

Chatbot Flora