O que fazer em Bombinhas com crianças

 

Bombinhas é uma daquelas cidades que pode ser aproveitada em qualquer época do ano e que tem atrativos para todos os perfis de visitantes. Neste post, preparamos algumas opções de o que fazer em Bombinhas com crianças nestas férias de julho.

 

Passeios e diversão ao ar livre

 

Definitivamente os melhores programas para se fazer com as crianças em Bombinhas são ao ar livre. Tudo pode começar com uma deliciosa pedalada pela ciclovia na recém construída avenida principal e no calçadão da praia de Bombas. Com essas obras, o bairro vem se tornando um dos principais pontos de encontro de moradores e visitantes na cidade.

Separe alguns momentos do dia para brincar com as crianças na areia de uma das belas praias da cidade. Bombas, Bombinhas, 4 Ilhas, Mariscal, Canto Grande ou Zimbros?? Não importa a praia. Qualquer uma delas possui seu encanto particular e podem ser usadas para brincar em família. É só usar a criatividade e voltar a ser criança.

 

Trilhas ideais para as crianças

 

Bombinhas possui várias trilhas nos seus 70% de áreas protegidas por lei. Mas algumas são especiais para fazer com as crianças.

A trilha da Praia da Sepultura é o grande destaque para quem está com crianças. O percurso é leve, de média duração e reserva paisagens belíssimas que irão encantar os pimpolhos de todas as idades. Não esqueça de passar protetor solar, levar água e uma máquina fotográfica. Esse passeio merece ser registrado por vários ângulos.

Outra trilha que pode ser feita com crianças e a da Costeira de Zimbros. Esta é mais extensa, mas permite que seja fracionada de acordo com o tempo disponível e ânimo do grupo. O percurso inclui o passeio por algumas das mais bonitas praias da cidade. Todas desertas, no mais alto nível de preservação. Uma verdadeira imersão na natureza. Um grande presente para as crianças aproveitarem nas férias.

 

Lugares para levar as crianças para comer

 

Bombinhas tem algumas opções gastronômicas que irão encantar as crianças.

Entre um passeio e outro procure uma das ótimas sorveterias da cidade. Mesmo no inverno, tomar um sorvete com a família é um delicioso programa.

Você também pode levar a criançada para tomar um milk-shake, tomar um suco e comer uma torta ou bolo de chocolate. Existem várias opções de padarias e confeitarias nos principais bairros da cidade.

No almoço e no jantar, os restaurantes sempre oferecem no menu, opções especiais para as crianças. Os chamados pratos kids sempre estão presentes e satisfazem o paladar dos pequenos.

Como alternativa para os dias que a família não quer sair para comer, a cidade conta com muitos deliveries. O destaque vai para as deliciosas pizzas doces que serão pedidos obrigatórios para agradar toda a família.

 

Espaço kids da Pousada Vila do Bosque Bombinhas

 

Pousadas com espaço Kids e com pacotes especiais

 

Vários meios de hospedagens contam uma estrutura completa para atender e satisfazer a criançada.  Para isso, oferecem o espaço kids, com opções de brinquedos e jogos que irão garantir a diversão dos pequenos durante toda a estada.

Outra estratégia utilizada por algumas pousadas é a parceria com agências e parques para oferecer pacotes que agradem toda a família. Destaque para a promoção de julho na Vila do Bosque. Nas reservas de 3 ou 5 diárias toda a família ganha ingressos para um Tour Safari por Bombinhas ou para o parque Beto Carrero conforme o número de diárias. Sem sorteio ou pegadinha. Reservou, ganhou!

 

Saiba mais sobre pacote de férias Pousada Vila do Bosque Bombinhas

 

Essas são apenas algumas opções do que fazer com as crianças durante as férias em Bombinhas. Há muito mais o que fazer. Venha aproveitar o que Bombinhas tem de melhor com a sua família.

Estamos esperando sua visita!

Até o próximo post.

 

Comente com seus amigos