Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

O que está incluso na diária?

As tarifas incluem café da manhã servido na sala do apartamento; serviço de abertura de leito com chás e bombons; serviço de camareira; estacionamento; kit de praia (guarda-sol, toalhas e cadeiras); e Wi-Fi. Também está incluso o acesso à sala kids e piscinas adulto e infantil externas, aquecidas com energia solar. Na alta temporada, também temos os serviços de praia, na praia central de Bombinhas.

Através de que meios posso efetuar a reserva?

As reservas podem ser efetuadas através dos seguintes meios:
Central de Reservas no Telefone: +55 47 3369 0024 e 3393 7281.
Email: reservas@viladobosque.com.br
Reservas online: Através deste site, clique em FAÇA SUA RESERVA no canto superior direito da página.
Através de sua agência de viagens favorita.

Como devo proceder para garantir a minha reserva?

Para garantir a sua reserva é necessário efetuar o pagamento de 50% do valor do pacote através de depósito bancário ou cartão de crédito, em até 48 horas, contadas a partir do momento da solicitação da mesma. O saldo restante será pago no momento da entrada na pousada.
Para outras opções de pagamento consulte o nosso setor de reservas.

Caso ocorra um imprevisto, como devo proceder com o cancelamento da minha reserva?

Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados, diretamente ao setor de reservas através do e-mail: reservas@viladobosque.com.br.
Até 30 dias antes da data de entrada: multa de 20% do valor depositado;
Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado;
Menos de 15 dias da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;
Para Natal, Carnaval e Reveillon o número de dias antes da data de entrada deve ser considerado o dobro.
Não haverá reembolso do depósito restante, o saldo (quando existir) ficará disponível como crédito para futura hospedagem e este terá validade de 01 (um) ano. Após essa data o crédito será cancelado automaticamente.
Pacotes fechados serão cobrados integralmente.
Check-out antecipado não dará direito a devolução ou redução de valores.
Nos casos de não comparecimento na data do check-in haverá cobrança da primeira diária.

O hotel oferece serviço de transfer?

A pousada tem parcerias com empresas que prestam serviços de transporte com carros e vans. Agendamos conforme a necessidade dos clientes.

A pousada aceita animais de estimação?

Visando manter um clima de sossego total para nossos hóspedes, não aceitamos reservas com animais de estimação.

Quais são as taxas que acrescem sobre o valor da diária?

Não cobramos taxa sobre o valor da diária.

Existe mínimo de diárias?

Nos finais de semana e no mês de novembro, pedidos o mínimo de duas diárias. Nos feriados, datas especiais e nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março, o número de diárias segue o consta em nosso tarifário.

Qual o horário de check in e check out?

O check-in se inicia a partir das 15hs da data de chegada, e o check-out pode ser feito até às 12hs da data de saída.

Como funciona o late check in e o early check out?

O late check-out não poderá ser garantido em nenhuma hipótese, e será concedido somente mediante disponibilidade que será informada no mesmo dia de saída. Caso o apartamento não esteja disponível, o hóspede poderá usufruir das áreas comuns da pousada até o horário que necessitar. No entanto, caso seja necessário garantir este serviço, será cobrado o valor de uma diária.
Assim como o late check-out, o early check-in será concedido apenas mediante disponibilidade e não poderá ser garantido em nenhuma hipótese.

Como acomodar meu bebê?

Para sua maior comodidade, dispomos de um kit bebê contendo os seguintes itens: berço e banheira. É necessário solicitar o kit bebê na confirmação da reserva.

Há cortesia para crianças no apartamento? Até qual idade?

Há cortesia para crianças de até 1 ano, acomodadas em berço (solicitar Kit Bebê na sua confirmação de reserva).

Como faço para localizar objetos perdidos?

Se você sentiu falta de algum objeto ao terminar sua hospedagem conosco, saiba que guardamos por 3 meses e podemos enviar pelos Correios. O custo de postagem é pago pelo destinatário. Após esse período, os objetos são encaminhados para doação.

Qual o período de funcionamento do bar da piscina?

Os meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro.