Sempre que você desejar viajar e fazer uma reserva em uma pousada em Bombinhas, é ideal que fique atento a alguns fatores importantes que não estraguem suas férias ou seus dias de folga.

Não ter os serviços que se desejava, sofrer com as falhas de atendimento do local e ficar em locais distantes dos principais pontos turísticos são alguns dos problemas pelos quais você pode passar se não estiver atento ao reservar uma pousada.

Esse artigo tem o objetivo de mostrar as principais dicas sobre o que você deve saber antes de reservar uma pousada em Bombinhas, garantindo que a sua estadia nesse paraíso catarinense será a melhor possível.

Quer saber mais? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final! E se restar alguma dúvida, dê uma olhada em nosso outro texto: como escolher uma hospedagem em Bombinhas

Pousada em Bombinhas: Tudo o que você deve saber antes de fazer sua reserva

Horário de check-in e de check-out

Uma das primeiras coisas que você deve atentar-se antes de fazer uma reserva em uma pousada em Bombinhas são os horários de check-in e de check-out.

Esse é um ponto muito importante, principalmente levando-se em consideração se você está indo até a cidade de ônibus ou de avião até uma cidade próxima, e fica à mercê dos horários desses meios de transportes.

Caso você chegue muito cedo, por exemplo, é preciso saber se a pousada guarda as suas coisas para que seja possível ir curtir a cidade até o momento de fazer o check-in ou se há a possibilidade de fazer a entrada mais cedo no local.

O mesmo ocorre caso o horário do seu voo ou ônibus seja bem depois do período do check-out, sendo necessário deixar as coisas guardadas na pousada até o momento de sair para a viagem.

Uma boa opção é se informar bem pelos horários de check-in e de check-out da pousada, como também verificar se há flexibilidade nos mesmos para entrar ou sair mais tarde, caso seja necessário.

A Vila do Bosque possui, em alguns períodos do ano um check-in e um check-out flexíveis. Isto permite que você não tenha que se preocupar com tudo isso que foi citado acima, muito menos tenha que pagar uma diária a mais caso passe do horário de saída.

Áreas de lazer para crianças

Se você está viajando com crianças, um aspecto importantíssimo a checar antes de reservar uma pousada em Bombinhas é se o local possui áreas de lazer para os pequenos.

Muitas delas, infelizmente não oferecem essa possibilidade, o que pode prejudicar a diversão de toda a família no período de férias ou descanso no final semana.

Na Vila do Bosque, há áreas de lazer voltadas especialmente para as crianças, como uma piscina para elas e um espaço kids onde podem se divertir.

Café da manhã da pousada

Os melhores hotéis e pousadas do Brasil, oferecem café da manhã, mas não são todos os locais que possuem este serviço.

Além disso, o que é servido nessa refeição tão importante do dia varia muito de local para local, então saber o que aquela pousada oferece é importante para realizar a sua reserva.

Na Vila do Bosque, você pode desfrutar do café da manhã no seu apartamento, com horário predefinido no momento do check-in.

O objetivo é proporcionar uma maior comodidade e privacidade aos hóspedes para fazerem refeições, visto que nem todos desejam fazer no local comum para o café da manhã.

A ainda oferece outros dois serviços exclusivos para seus hóspedes, que são a abertura de leito e o chá de boa noite, mostrando o diferencial dessa pousada.

Serviços externos oferecidos por pousadas em Bombinhas

O último aspecto a ser levado em consideração antes de reservar uma pousada em Bombinhas é sobre os serviços externos oferecidos por ela.

Muitas pousadas oferecem serviços, para seus hóspedes, em parcerias com agências de turismo e outras empresas:

  • Passeios em geral
  • City tours
  • Traslados
  • Passeios de barco
  • Mergulho
  • Entre outros serviços.

É importante observar se há essa possibilidade oferecida pela pousada que você deseja reservar, pois permite que seja possível fazer atividades com maior comodidade; que tornarão seus dias em Bombinhas ainda mais especiais.

A Vila do Bosque, possui parceria com operadoras de turismo da região, para proporcionar aos hospedes as melhores experiencias em Bombinhas durante a sua estadia. 

Conclusão

Como você viu, antes de reservar uma pousada, é preciso levar em consideração muitos fatores ou aspectos importantes, que evitem uma futura dor de cabeça no momento de curtir suas férias ou descanso semanal.

Neste texto, foi possível mostrar quais são esses principais fatores que você deve levar em consideração para garantir que sua estadia será a melhor possível na pousada escolhida.

Entre as opções na cidade, não há dúvidas de que a Vila do Bosque é a melhor alternativa, oferecendo serviços que nenhuma outra pousada proporciona aos hóspedes. Você pode realizar sua reserva agora clicando aqui.

Gostou do artigo de hoje sobre o que você deve saber antes de reservar uma pousada em Bombinhas? Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

Comente com seus amigos