Páscoa é uma data especial, é o momento de reunir toda a família e aproveitar o feriado prolongado. E porque não passar o feriado de páscoa em Bombinhas?

Nesta época, assim como em outras do ano, a cidade continua encantadora, muito sol, calor, praia e atividades para toda a família. Veja alguns motivos especiais para escolher Bombinhas como seu destino nesse feriado de páscoa.

O clima continua ótimo para ir praia em Bombinhas.

No feriado de páscoa, se engana quem acha que está muito frio em Bombinhas. A temperatura se mantém entre 21° e 27° graus, assim você pode aproveitar ao máximo a praia durante o dia.

Este clima mais ameno comparado ao verão, se torna mais agradável para realizar trilhas, caminhadas e outras atividades ao ar livre.

Menos agitação e mais tranquilidade.

Apesar de ser um feriado, o fluxo de pessoas e veículos é inferior se comparado ao verão, assim você pode se locomover tranquilamente pela cidade e conhecer outros locais de Bombinhas com toda a família.

As praias com um menor número de banhistas, são ideias para quem procura tranquilidade para relaxar e aproveitar a paisagem sem igual. Quem sabe você até consiga ir a uma praia sem movimentação de pessoas para passar um dia exclusivo, afinal Bombinhas possui 39 lindas praias.

Ótimas opções de pacotes para a páscoa em Bombinhas.

No feriado de páscoa você encontra ótimos pacotes para se hospedar e desfrutar de Bombinhas com a família. Na Pousada Vila do Bosque, você pode fazer reserva online e encontrar pacotes especiais com 03 diárias e condições especiais. E se você tem filhos vamos realizar uma caça aos ovos de páscoa em nosso bosque para todas as crianças.

Pascoa em Bombinhas na Pousada Vila do Bosque

Bares e restaurantes a sua disposição.

Apesar da sazonalidade da cidade, na páscoa não irão faltar bares para você se divertir e restaurantes para experimentar as delícias da culinária local, como também sabores  de outras nacionalidades.

Feriado de páscoa em Bombinhas Sem cobrança da TPA.

A cobrança da TPA –  Taxa de Preservação Ambiental, que se inicia no mês de novembro encerra no dia 15 de abril. Sendo assim se você optar por Bombinhas na páscoa de 2019 estará isento da taxa. Quer saber mais sobre a TPA? Veja o conteúdo que publicamos em nosso blog aqui.

Agora que você já tem motivos de sobra para passar seu feriado de páscoa em Bombinhas, venha conhecer e se apaixonar por uma das mais belas praias do país.

Até a Próxima!

Comente com seus amigos