A Vila do Bosque é uma pousada em Bombinhas que durante o cenário atual adotou diversos protocolos de segurança para receber os hóspedes com excelência e conforto durante suas férias em Bombinhas. 

Assim como a pousada Vila do Bosque, a Prefeitura Municipal e as empresas de Bombinhas estão se mobilizando para oferecer o máximo de segurança para os turistas durante sua visita à cidade. 

Nesse post você irá conhecer as principais medidas de segurança que a pousada Vila do Bosque e a cidade estão tomando para que você venha passar suas férias em Bombinhas com muita tranquilidade e segurança. 

Ações que a Vila do Bosque está realizando 

Prezando pelo bem-estar e conforto de todos os nossos hóspedes, a Vila do Bosque está seguindo diversos protocolos de segurança que são recomendados pela Prefeitura Municipal de Bombinhas, pela Secretaria de Turismo Estadual e pelo Ministério de Turismo: 

Todos os hóspedes devem utilizar máscaras nas áreas comuns da pousada e a temperatura será medida no momento do check-in e em todos os acessos de entrada da pousada. Caso conste temperaturas mais altas do que 37,8 ºC, será orientada a ida ao pronto atendimento mais próximo.  

Apesar de possuirmos áreas comuns bem espaçadas e arejadas, com caminhos entre os apartamentos abertos e cercados por jardins e bosques, solicitamos a todos que respeitem um distanciamento de pelo menos 1,0 metros. Além da reorganização que fizemos nas áreas sociais como a piscina, com o distanciamento das espreguiçadeiras. 

Em todas as áreas de maior circulação, como na recepção e em cada apartamento, estamos disponibilizando álcool 70% e álcool gel para higienização. Nossas máquinas de débito e crédito são envelopadas e desinfectadas com álcool a cada uso. 

Como principais protocolos de segurança de limpeza, adotamos algumas novas medidas de alto padrão nos apartamentos e áreas comuns, principalmente em áreas de maior contato como corrimões e maçanetas.  

Como parte principal das novas medidas, estamos utilizando produtos certificados que não causam nenhum tipo de dano ao meio ambiente, para limpeza de apartamentos e itens compartilhados como as cadeiras de praia. Além da capacitação de nossos colaboradores e utilização de equipamento de proteção individual. 

Após o check-out, cada apartamento é interditado para limpeza por 24 horas com janelas abertas. Deixamos de utilizar a papelaria nos apartamentos para diminuir a exposição e contato a cada estadia. 

Os serviços de café da manhã se mantiveram como opção para nossos hóspedes, porém somente com entrega direta nos apartamentos. 

Nos ambientes fechados da pousada, a limpeza dos ar-condicionados acontece constantemente, principalmente nos filtros e dutos. 

A lavanderia colaboradora de nossa pousada que presta serviços terceirizados também está seguindo os protocolos exigidos para segurança de nossos hóspedes. 

Realizações de Bombinhas para manter a segurança da população e turistas 

Assim como a pousada Vila do Bosque, a cidade de Bombinhas, um dos principais destinos turísticos do país, também adotou diversos protocolos de segurança para manter o bem estar da população local e dos turistas que visitam a cidade. 

Nas praias estão restritas para permanência durante a quarentena, sendo assim, só é possível a pratica de esportes individuais como corridas e ciclismo, ou caminhadas tranquilas, sempre acompanhado do uso de máscaras, claro! Assim como nas trilhas e parques ecológicos que cercam a cidade. Onde a caminhada é permitida sem aglomerações ou permanências, também com uso obrigatório de máscaras. 

Protocolos de segurança nas empresas

Em todos os estabelecimentos de Bombinhas SC, a entrada é permitida somente com máscaras e verificação da temperatura. Além do número controlado de pessoas que podem entrar de uma só vez. Como em restaurantes onde a ocupação máxima é reduzida e diversos protocolos de higiene foram criados e adaptados para oferecer o máximo de segurança para os clientes. 

Agora que você já sabe quais os protocolos de segurança que a Vila do Bosque está tomando para manter sua segurança ao visitar a cidade. Venha se hospedar na Vila do Bosque e passe suas melhores férias em nosso bosque a menos de 200 metros da praia mais belas da região. Nossas acomodações estão te esperando com muita comodidade e conforto. 

Comente com seus amigos