Perguntas frequentes

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Perguntas frequentes

O que está incluso na diária?

As tarifas incluem café da manhã servido na sala do apartamento; serviço de abertura de leito com chás e bombons; serviço de camareira; estacionamento; kit de praia (guarda-sol, toalhas e cadeiras); e Wi-Fi. Também está incluso o acesso à sala kids e piscinas adulto e infantil externas, aquecidas com energia solar. Na alta temporada, também temos os serviços de praia, na praia central de Bombinhas.

Através de que meios posso efetuar a reserva?

As reservas podem ser efetuadas através dos seguintes meios:
Central de Reservas no Telefone: +55 47 99177 8040 e 3393 7281.
Email: reservas@viladobosque.com.br
Reservas online: Através deste site, clique em FAÇA SUA RESERVA no canto superior direito da página.
Através de sua agência de viagens favorita.

Como devo proceder para garantir a minha reserva?

Para garantir a sua reserva é necessário efetuar o pagamento de 50% do valor do pacote através de depósito bancário ou cartão de crédito, em até 48 horas, contadas a partir do momento da solicitação da mesma. O saldo restante será pago no momento da entrada na pousada.
Para outras opções de pagamento consulte o nosso setor de reservas.

Caso ocorra um imprevisto, como devo proceder com o cancelamento da minha reserva?

Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados, diretamente ao setor de reservas através do e-mail: reservas@viladobosque.com.br.
Cancelamento com até 168 horas antes do check-in (data de entrada): não há cobrança de multa;
Cancelamento com menos de 168 horas: cobrança de multa de 100% do valor total da reserva;
O reembolso de valores será mediante emissão de carta de crédito com prazo de utilização de até 01 (um) ano a partir da data de cancelamento, não havendo estorno nem devolução dos valores;
Cancelamento nos feriados de Natal, Réveillon e Carnaval:
- Até 30 dias antes do check-in (data de entrada): não há cobrança de multa;
- Entre 29 e 07 dias antes do check-in (data de entrada): cobrança de multa de 20% do valor da reserva;
- Menos de 07 dias antes do check-in (data de entrada): cobrança de multa de 100% do valor da reserva;
- O reembolso de valores será mediante emissão de carta de crédito com prazo de utilização de até 01 (um) ano a partir da data de cancelamento;
A carta de crédito poderá ser utilizada para abater valores de uma nova reserva, de acordo com a tarifa vigente e disponibilidade da pousada.
Alterações de datas serão aceitas mediante disponibilidade, considerando a tarifa vigente da nova data marcada. Uma segunda remarcação, também mediante disponibilidade, com a tarifa da nova data, poderá ser feita com a penalização de 10%.
Pacotes fechados serão cobrados integralmente.
Check-out antecipado não dará direito a devolução ou redução de valores.
Nos casos de não comparecimento na data do check-in haverá cobrança da primeira diária.

O hotel oferece serviço de transfer?

A pousada tem parcerias com empresas que prestam serviços de transporte com carros e vans. Agendamos conforme a necessidade dos clientes.

A pousada aceita animais de estimação?

Visando manter um clima de sossego total para nossos hóspedes, não aceitamos reservas com animais de estimação.

Quais são as taxas que acrescem sobre o valor da diária?

Não cobramos taxa sobre o valor da diária.

Existe mínimo de diárias?

Nos finais de semana e no mês de novembro, pedimos o mínimo de duas diárias. Nos feriados, datas especiais e nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março, o número de diárias segue conforme consta em nosso tarifário.

Qual o horário de check in e check out?

O check-in se inicia a partir das 15hs da data de chegada, e o check-out pode ser feito até às 12hs da data de saída.

Como funciona o late check in e o early check out?

O late check-out não poderá ser garantido em nenhuma hipótese, e será concedido somente mediante disponibilidade que será informada no mesmo dia de saída. Caso o apartamento não esteja disponível, o hóspede poderá usufruir das áreas comuns da pousada até o horário que necessitar. No entanto, caso seja necessário garantir este serviço, será cobrado o valor de uma diária.
Assim como o late check-out, o early check-in será concedido apenas mediante disponibilidade e não poderá ser garantido em nenhuma hipótese.

Como acomodar meu bebê?

Para sua maior comodidade, dispomos de um kit bebê contendo os seguintes itens: berço e banheira. É necessário solicitar o kit bebê na confirmação da reserva.

Há cortesia para crianças no apartamento? Até qual idade?

Há cortesia para crianças com menos de 05 anos: 01 free por apartamento com 02 adultos pagantes
Para crianças de até 1 ano, acomodadas em berço, solicitar Kit Bebê na sua confirmação de reserva.

Como faço para localizar objetos perdidos?

Se você sentiu falta de algum objeto ao terminar sua hospedagem conosco, saiba que guardamos por 3 meses e podemos enviar pelos Correios. O custo de postagem é pago pelo destinatário. Após esse período, os objetos são encaminhados para doação.