Política de Cancelamento
Informações importantes para sua reserva

Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados, diretamente ao setor de reservas através do e-mail: reservas@viladobosque.com.br.
Cancelamento com menos de 72 horas: cobrança de multa de 100% do valor total da reserva;
Cancelamento nos feriados de Natal, Réveillon e Carnaval:
- Até 30 dias antes do check-in (data de entrada): não há cobrança de multa;
- Entre 29 e 07 dias antes do check-in (data de entrada): cobrança de multa de 20% do valor da reserva;
- Menos de 07 dias antes do check-in (data de entrada): cobrança de multa de 100% do valor da reserva;
- O reembolso de valores será mediante emissão de carta de crédito com prazo de utilização de até 01 (um) ano a partir da data de cancelamento;
- A carta de crédito poderá ser utilizada para abater valores de uma nova reserva, de acordo com a tarifa vigente e disponibilidade da pousada.
- Pacotes fechados serão cobrados integralmente.
- Check-out antecipado não dará direito a devolução ou redução de valores.
Nos casos de não comparecimento na data do check-in haverá cobrança da primeira diária.
* Especificações dos serviços “Seja você o chef” e “Contrate o chef”:
- O serviço deve ser contratado com até 48h de antecedência para jantar e 72h para almoço;
- Formas de pagamento: Ted, Pix ou dinheiro;
- Para consulta do menu do chef, é necessário que o cliente entre em contato com a pousada;
- Na segunda opção, o chef vem até a pousada e prepara a refeição conforme escolha do ciente.
Condições Gerais:
1. Incluído na diária o café da manhã servido no apartamento, serviço de governança com enxoval, estacionamento, kit para praia (guarda-sol, toalhas e cadeiras de praia), espaço kids e internet Wi-Fi.
2. Não cobramos taxa de serviço.
3. Pacotes fechados serão cobrados integralmente.
4. Em caso de não comparecimento na data do check-in (no show), haverá cobrança da primeira diária.
5. Check-out antecipado não dará direito à devolução ou redução de valores.
6. Cancelamento de reservas
6.1. Até 30 dias antes do check-in (data de entrada): não há cobrança de multa nem reembolso dos valores pagos;
6.2. Entre 29 e 07 dias antes do check-in (data de entrada): cobrança de multa de 20% do valor da reserva;
6.3. Menos de 07 dias antes do check-in (data de entrada): cobrança de multa de 100% do valor da reserva;
7. O reembolso de valores será mediante emissão de carta de crédito com prazo de utilização de até 01 (um) ano a partir da data de cancelamento, não havendo estorno nem devolução dos valores;
8. A carta de crédito poderá ser utilizada para abater valores de uma nova reserva, de acordo com a tarifa vigente e disponibilidade da pousada;
9. Alterações de data serão aceitas mediante disponibilidade, considerando a tarifa vigente da nova data marcada;
10. Será aplicada uma taxa de 10% sobre o valor do crédito para cada remarcação realizada na reserva
Vamos reservar sua próxima viagem?
Escolha a melhor data para sua visita a melhor pousada em Bombinhas SC e faça sua reserva diretamente conosco para garantir sua acomodação.
Nossos e-mails
Nossos telefones
(47) 3393 - 7281
(47) 9 9177 - 8040
Nosso Endereço
Rua Merluza, 430
Bombinhas
Santa Catarina
Confira nossa política de cancelamento e política de privacidade